Sessão Solene homenageia 15 anos do Gemellaggio entre Monte Belo do Sul e Schiavon

por Juliana Scaravonatti publicado 04/04/2017 14h15, última modificação 11/04/2017 16h39

Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul prestou homenagem aos 15 anos de Gemellaggio

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul prestou homenagem, na noite da terça-feira, dia 14, aos 15 anos de Gemellaggio, que é um pacto de amizade firmado entre a comunidade de Monte Belo e Schiavon na Itália. O evento faz parte da agenda da comitiva italiana, que está no município participando do 4º Giro Ciclístico – Pedalando pelos caminhos dos Imigrantes.

Na oportunidade, receberam homenagens: Ambrosini Ottorino, Argentin Valentino, Barbiero Domenico, Bernardi Tiziano, Bertoncello Davide, Bianchi Antonio, Bonato Alessandro, Borgo Antero, Cortese Caterino Loris, Dalle Rive Giovanni, Diquigiovanni Guido, Meda Leonildo, Parise Enrico, Peron Antonio Diego, Peron Mario, Ramina Silvana, Rigon Flavio, Ruiu Salvatori, Sandri Livio, Savio Mariano, Stella Gian Guerrino, Zambon Valter, Barion Claudia, Zanettin Gianpietro e Zarantonello Pietro.

Ao receber a comitiva em nome do legislativo, o Presidente da Câmara de Vereadores Nilson Cavaleri reforçou os laços entre os países e a importância das relações humanas na consolidação da cultura local. “O Gemellaggio é uma forma de ampliar esse vínculo entre as duas cidades. Temos o esporte, o turismo e a cultura, unindo os povos e ajudando no desenvolvimento dos municípios”

Foto: Merlo Fotografias