Vice-presidente Nilso Cavaleri recebe Deputado Gilmar Sossella no Poder Legislativo

por Juliana Scaravonatti publicado 02/03/2018 17h10, última modificação 02/03/2018 17h10

Na manhã desta sexta-feira (2) o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Vereador Nilso Cavaleri (PDT) recebeu no Poder Legislativo o Deputado Estadual Gilmar Sossella (PDT), o coordenador do PDT Vale dos Vinhedos, vereador de Bento Gonçalves Moacir Camerini (PDT), o professor e ex vereador de Santa Tereza Nei Vignatti, assessores Edinei Selli, Olmir Rossi, Alencart Loch, Denis Oliveira, Juliana Scaravonatti e demais lideranças do município.

Na oportunidade os vereadores entregaram ao deputado pedido de apoio para a sinalização da RS-444, que liga Bento a Santa Tereza, passando por Monte Belo do Sul. Também conversamos sobre o auxílio na luta por recursos federais para a compra de equipamentos agrícolas, o município é extremamente agrícola, principalmente na produção de uvas. Por fim, solicitaram ajuda para viabilizarmos melhorias no trevo de acesso a Monte Belo pela RS-431.