Vereadores participam do Natal Mágico em Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 25/12/2022 19h25, última modificação 25/12/2022 19h25

A Prefeitura de Monte Belo do Sul, por intermédio das Secretarias Municipais de Turismo e da Secretária de Educação e Desporto realizou na noite do domingo, dia 18/12, festividades natalinas com a Chegada do Papai Noel e com os grupos locais Vicentino, Coral Musicando elodias, Alegria de Cantar e coral Juvenil, Grupo Acordes, Banda Municipal e além de se divertirem com a Cia Garagem de Teatro e o Quarteto New Orleans de Caxias do Sul. O evento foi transferido para o Ginásio da Escola Estadual Pedro Migliorini devido à instabilidade do tempo, mas mesmo assim, a população se emocionou e ficou encantada com as lindas apresentações.
Presentando a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, vereador Presidente Eder Angelo Zaffari, Aluísio Corbelini, Vereadora Nádia Elisabet Faccin Fáe, vereadora Marinez Berselli Zanchet, vereadora Ana Maria Somensi Bruschi, Vereador Luciano Bombassaro e vereador Lademir Moro. Também estiverem presentes o Prefeito de Monte Belo do Sul Adenir José Dallé, Vice-prefeito Jorge Benvenutti, Secretários, servidores, diretores de escolas, professores e comunidade em geral.
Os olhares brilhantes das crianças estiveram evidentes no momento em que a cortina se abriu e em meio uma cortina de fumaça e luzes apareceu o bom velinho com sua risada tradicional dando as boas-vindas a todos; após fazer um pronunciamento de Paz e Amor, recebeu a chave da Cidade através das mãos do Prefeito Adenir José Dallé que também se pronunciou desejando a todos um Feliz natal e um próspero ano novo.
Para o Secretário de Cultura e Turismo Alvaro Manzoni, “este é o momento em que a Comunidade celebra o ano que passou e onde temos a oportunidade de colocar nossos talentos se apresentarem e mostrar nosso trabalho na cultura. Também é o momento de confraternizarmos e presentearmos a comunidade com alegria”. Já para a Secretária de Educação e Desporto Tânia Maria Vivan Razador, “é o momento em que nos unimos para comemorar mais um ano que passou através do espírito que o Natal trás e também oferecermos às crianças um presentinho, que mesmo pequeno, talvez para muitas seja o único que receberão”.
O Belo Natal foi celebrado em Monte Belo do Sul no dia 18 de dezembro e contou com mais de 500 pessoas.