Vereadores participam do Lançamento do Plano Municipal de Turismo

por Juliana Scaravonatti publicado 02/04/2018 10h19, última modificação 02/04/2018 10h19

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Onecimo Pauleti (PMDB), e os vereadores, Lademir Moro (PMDB), Silvio Cesca (PMDB), Lauro Ricieri Bazzanella (PTB) e Adair Ceconi (PTB), estiveram presentes na divulgação da nova identidade visual turística de Monte Belo do Sul. O lançamento ocorreu na noite da quinta-feira, dia 29 de março, no Auditório da Unidade Básica de Saúde do município na presença de empreendedores, vereadores, secretários e prefeito.
Os novos materiais de divulgação turística foram construídos com base no Plano Municipal de Turismo. A nova marca turística de Monte Belo do Sul, criada neste ano, foi apresentada pela consultora em Turismo Ivane Fávero juntamente com o Secretario de Turismo Alvaro Manzoni. Desenvolvida pelos profissionais Maurício Freitas Pamplona e Amanda Peçanha Pamplona, a marca considera os parreirais, a igreja São Francisco de Assis, a uva, os vinhos e montes. O design se refere ao fato de Monte Belo do Sul ser o maior produtor de uvas per capita da América Latina, uma cidade coloniza por imigrantes italianos, privilegiada pela gastronomia, pela sua arquitetura e turismo. A partir disso, um grande avanço no desenvolvimento do turismo do município. O Plano de Turismo 'saindo do papel' e se tornando realidade.