Vereadores participam das atividades em comemoração aos 26 anos da emancipação de Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 21/03/2018 17h50, última modificação 21/03/2018 17h50

O Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, vereador Onecimo Pauleti (PMDB) participou no sábado, dia 17 de março, das atividades em comemoração aos 26 anos da emancipação de Monte Belo do Sul. O vereador Lademir Moro (PMDB) também participou do encontro. As atrações iniciaram com o Passeio Ciclístico e Caminhada da Solidariedade. No mesmo dia, aconteceu o Encontro de Cantorias Italianas do município, na Sociedade E.C.E 24 de maio. As apresentações ocorreram às 17h e após houve jantar típico colonial, com show da Banda Quarteto da Alegria. No domingo, 18, foi realizada a Festa em Honra a São José, com missa, almoço festivo e jogo de bochas na Comunidade São José.
O evento teve a presença do prefeito Adenir Dallé, Secretários Municipais, vereadores e comunidade em geral.