Vereadores participam da IV Tertúlia Municipal

por Juliana Scaravonatti publicado 19/09/2023 16h50, última modificação 20/09/2023 22h14

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, por meio de seu presidente, vereador Lademir Moro (MDB), juntamente com os vereadores Vitor Perin (MDB), Ana Maria Somensi Bruschi (MDB), Nádia Elisabet Faccin Faé (MDB), Marinez Berselli Zanchet (MDB) e Éder Angelo Zaffari prestigiarem a IV Tertúlia Municipal realizada no Ginásio de Esportes do município na noite da sexta-feira (15/09).
As apresentações foram coordenadas pelos alunos e professores da Escola, e contou também com a participação de talentos vocais e musicais da localidade.
Também estiveram presentes na cerimônia o prefeito Adenir José Dallé (MDB) vice-prefeito, Jorge Benvenutti, o Diretor da Escola, professores, secretários, comunidade e demais autoridades.