Vereadores encaminham três indicações ao Executivo

por Juliana Scaravonatti publicado 23/04/2019 09h39, última modificação 23/04/2019 09h39

Durante a última sessão ordinária, realizada na noite da terça-feira, 16 de abril, o vereador Lauro Ricieri Bazzanella (PTB) encaminhou uma indicação ao Executivo e o Vereador Nilso Cavaleri - (PDT) duas indicações.
Pela indicação nº 01, o Vereador Lauro Ricieri Bazzanella (PTB) solicita ao Executivo Municipal a implantação de um redutor de velocidade em frente à Escola de Educação Infantil Caminhos do Aprender.
Já pela Indicação nº 02 o Vereador Nilso Cavaleri (PDT) solicita ao Executivo Municipal limpeza nas sarjetas dos trechos de asfalto de todo município.
Por fim, também de autoria do Vereador Nilso Cavaleri (PDT), solicita ao Executivo Municipal a elaboração de um projeto asfáltico padrão Daer nas linhas Armênio até a Linha Colussi.
Ocupou a tribuna os vereadores Adair Cecconi (PTB), Aristides Fantin (MDB), Lademir Moro (MDB), Lauro Ricieri Bazzanella (PTB), vereadora Nelsa Berselli Cecconi (PTB), Nilsco Cavaleri (PDT), Onecimo Pauleti (MDB) e Silvio Cesca (MDB). Ouça a sessão na íntegra:
A próxima Sessão Ordinária será no dia 07 de maio, às 19h, aberta à participação da comunidade.