Vereadores devem votar três projetos

por Juliana Scaravonatti publicado 15/06/2021 14h38, última modificação 15/06/2021 14h38

Três projetos de lei enviados pelo Poder Executivo estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul que será realizada às 19h desta terça-feira, 15 de junho.
A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei (PL) nº 025/2021, altera a LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021 incluindo programa 060 – Revitalização da Praça Padre José Ferlin.
Em seguida, deve ser votado o Projeto de Lei (PL) n° 026/2021, abre crédito especial no valor de R$ 18.636,34 para Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para revitalização da Praça Padre José Ferlin.
Por fim, os vereadores devem apreciar o Projeto de Lei (PL) n° 027/2021 que autoriza contratações emergenciais de dois motoristas e um servente. As contratações temporárias para o cargo de motorista são para suprir a falta de profissionais na área, em virtude da saída licença interesse de um servidor e a outra pela exoneração de outro motorista. A contratação do cargo de servente, faz-se necessário para atender as necessidades da Unidade Básica de Saúde, e, para tal cargo não há aprovados para nomeação em banca de Concurso Público.
Em função das restrições impostas por conta da pandemia, a Sessão Ordinária será́ restrita aos vereadores e poderá́ ser acompanhada pelo facebook https://www.facebook.com/camarambs.