Vereadores devem votar dois projetos

por Juliana Scaravonatti publicado 21/08/2018 11h10, última modificação 21/08/2018 11h17

Vereadores devem votar dois projetos

Dois projetos de lei estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul dessa terça-feira (21), que tem início às 19h. Todos foram enviados pelo Poder Executivo.

A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei (PL) nº 48/2018, que autoriza a contratação emergencial de um médico comunitário, 32 horas e dois médicos 16h.

Por fim, o plenário deve apreciar o PL nº 49/2018. A proposição abre crédito no valor de R$ 19.000,00. Segundo o projeto, o objetivo de readequar o Orçamento Municipal às atuais necessidades administrativas e legais, criando dotação intra orçamentária que possibilite a realocação de veículo atualmente utilizado na Secretaria Municipal da Saúde, para o Gabinete do Prefeito Municipal, para uso do Vice-Prefeito no desempenho de suas funções, tendo em vista também o recebimento de duas viaturas novas que foram alocadas na Secretaria da Saúde.