Vereadores devem votar três projetos

por Juliana Scaravonatti publicado 02/04/2018 10h55, última modificação 02/04/2018 14h25

Três projetos de lei estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul dessa terça-feira (03), que tem início às 19h. Os três foram enviados pelo Poder Executivo.
A primeira matéria que deve ser apreciada é o Projeto de Lei (PL) nº 19/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio ou instrumento equivalente com o Estado do Rio Grande do Sul por meio do DAER/RS. A matéria visa à execução de obra de pavimentação  na Linha Smith, até a comunidade de Santo Isidoro, interior do município.
Em seguida, os parlamentares devem votar o Projeto de Lei (PL) nº 20/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o poder Executivo a firmar convênio com o município de Santa Tereza. A proposição visa a realização de transporte escolar de alunos daquele município para as Escolas de Monte Belo do Sul.
Por último, os vereadores devem votar o Projeto de Lei (PL) nº 21/2018, de autoria do Executivo, que autoriza contratações emergenciais de um professor de língua portuguesa 20h, um agente comunitário de saúde e um atendente de creche.
A Sessão Ordinária, aberta à participação da comunidade.