Vereadores devem votar cinco matérias

por Juliana Scaravonatti publicado 17/08/2021 14h09, última modificação 17/08/2021 14h09

Cinco matérias estão na pauta de votação da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul desta terça-feira 17 de agosto, que tem início às 19h. Das cinco matérias da Ordem do Dia, duas são de autoria parlamentar e três foram enviadas pelo Poder Executivo.
A primeira matéria que deve ser apreciada em regime de urgência é o projeto de lei n° 038/2021, de autoria do Poder Executivo que abre crédito suplementar no valor de R$ 210.000,00 para Secretaria Municipal de Obras e Viação.
Em seguida, deve ser votado o projeto de lei n° 039/2021, também de autoria do Poder Executivo. A matéria autoriza contratação emergencial de um Agente Comunitário de Saúde – Micro Área 1. A contratação temporária se faz necessária para substituição de servidora efetiva, em estado gestacional, com previsão de afastamento para gozo de licença maternidade. A seleção dos profissionais se dará através de processo seletivo simplificado.
Na sequência, os vereadores devem apreciar o projeto de lei n° 037/2021, de autoria do Poder Executivo que abre crédito especial no valor de R$ 5.000,00 para a Secretaria Municipal de Administração.
De autoria do vereador Lademir Moro o plenário deve votar em 1ª votação o projeto de lei legislativo nº 008 que dispõe sobre a denominação e nomenclatura de logradouros públicos do município.
Por fim, de autoria do vereador Alvaro Manzoni e Lademir Moro requerimento n º 024/2021 solicita que seja encaminhado ao Executivo Municipal, estudo de viabilidade de alteração da localização da rua coberta prevista inicialmente para o Centro da Cidade (Rua João Salvador e Largo Antônio Manzoni).
Em função das restrições impostas por conta da pandemia, a Sessão Ordinária será́ restrita aos vereadores e poderá́ ser acompanhada pelo facebook https://www.facebook.com/camarambs.