Vereadores aprovam três projetos de lei que abrem crédito especial

por Juliana Scaravonatti publicado 17/05/2022 10h08, última modificação 17/05/2022 10h08

Três projetos de lei que autorizam a abertura de crédito especial forma aprovados em Sessão Ordinária que aconteceu na terça-feira, 03 de maio.
A primeira matéria aprovada pelos parlamentares o Projeto de Lei 026/2022 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 696.364,40. A verba será destinada para a Secretária de Obras e Viação no Programa Pavimenta.
Na sequência os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 027/2022 que abre crédito especial de R$ 12 mil reais para a Secretaria de Saúde. Segundo a justificativa é criar dotações orçamentárias que possibilitem a utilização dos recursos do Programa Farmácia Cuidar +.
Por fim, foi aprovado o Projeto de Lei 028/2022 que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 105.434,89 para a Secretária de Educação e Desporto. Segundo a justificativa da matéria o objetivo é possibilitar a utilização dos recursos provenientes do Programa Recuperação de Espaços Esportivos.
Indicação
O vereador Eder Angelo Zafari, MDB solicitou ao Executivo através de indicação legislativa nº 08/2022 que o município faça a pintura de sinalização no entorno do pórtico de entrada da cidade.
A sessão pode ser acompanhada via Facebook, por meio da página da Câmara de Vereadores e pode ser assistida através do canal oficial. A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 16 de maio, com início às 19h.