Vereadores aprovam Projeto que autoriza convênio com o Clube Esportivo

por Juliana Scaravonatti publicado 12/04/2017 16h02, última modificação 12/04/2017 16h02
Vereadores aprovam Projeto que autoriza convênio com o Clube Esportivo

A câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aprovou por unanimidade de votos, em sessão realizada na noite da terça-feira, 04 de abril o Projeto de Lei nº 24/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a prefeitura a firmar convênio com o Clube Esportivo Bento Gonçalves.A proposta visa disponibilizar atendimento às crianças na área esportiva, permitindo a continuidade do projeto da escolinha de futebol para o crescimento e desenvolvimento dos educandos. O convênio permitirá a prática a todos os interessados em turno contrário ao do horário escolar e aos que se destacarem, será dada a oportunidade de seguirem adiante nas categorias de base do clube esportivo.

O vereador Onecimo Pauleti apresentou duas indicações: 028/17, sugerindo a instalação de um playground e reforma do parque na escola Roman Ross e, 029/17, sugerindo a instalação de uma sala de espera para pacientes, para parte posterior do poste de saúde.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores será no dia 18 de abril, a partir das 19h. Saiba Mais Em: Http://Www.Montebelodosul.Rs.Leg.Br/Institucional/Audios