Vereadores aprovam projeto que abre crédito especial para a Secretaria de Saúde

por Juliana Scaravonatti publicado 05/02/2021 21h09, última modificação 05/02/2021 21h09

Nesta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, foi realizado na Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul Sessão Extraordinária para votar projeto em regime de urgência encaminhado pelo Poder Executivo. A sessão extraordinária foi convocada pelo prefeito Adenir José Dallé (MDB).
A matéria aprovada por unanimidade de votos, projeto de lei n° 003/2021 que abre crédito especial no valor de R$ 15.000,00 para a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a justificativa do projeto, a finalidade é readequar o Orçamento Municipal as atuais necessidades administrativas e legais, criando dotações orçamentárias que possibilitam viabilizar o Programa Chamar 192- SAMU, com recursos do Governo do Estado do RS.