Vereadores aprovam convênio com Município de Farroupilha para o custeio de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade

por Juliana Scaravonatti publicado 25/11/2021 11h12, última modificação 25/11/2021 11h12

Com o objetivo de zerar a fila de espera em cirurgias de traumato-ortopedia para 2022, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 055/2021 que autoriza o município de Monte Belo Do Sul a celebrar termo aditivo ao termo de cooperação nº 001/2019, com o município de Farroupilha. A proposição tem a finalidade de instituir incentivo financeiro municipal para o custeio de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade, na especialidade de traumato-ortopedia. Com a aprovação deste projeto, a Administração Municipal fica autorizada a realizar o aporte necessário – conforme previsão orçamentária – para diminuir a demanda reprimida através de seus recursos livres, ou por caixa único.
Ainda durante a Sessão Ordinária do dia 16/11, os parlamentares aprovaram o projeto de lei nº 056/2021, abre crédito suplementar no valor de R$ 715.000,00 para a Secretaria da Fazenda.
Indicação protocolada
De autoria do vereador Eder Eder Angelo, indicação nº.060/2021 que solicita ao Executivo Municipal reforma e manutenção no chafariz do centro da cidade localizado na praça Padre José Ferlin que localiza-se em frente à igreja matriz São Francisco de Assis.
A próxima Sessão Ordinária que será no dia 07 de dezembro de às 19h e poderá́ ser acompanhada ao vivo pelo facebook https://www.facebook.com/camarambs.