Vereadores aprovam cinco matérias na última terça-feira

por Juliana Scaravonatti publicado 03/11/2022 13h55, última modificação 03/11/2022 14h01

O Poder legislativo aprovou na terça-feira, 1º de novembro três projetos de lei enviados pelo Poder Executivo, um requerimento e uma indicação. A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul teve início às 19h. A Sessão teve transmissão ao vivo pelo canal da Câmara na página do facebook.com/camarambs.
A primeira matéria aprovada em regime de urência é o Projeto de Lei nº. 60/ 2022, abre crédito especial no valor de R$ 286.500,00 para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Em seguida deve ser apreciado, em regime de urgência o Projeto de Lei nº. 61/ 2022, abre crédito especial no valor de R$ 300.000,00 para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.
Por fim, será apreciado pelos vereadores em regime de urgência o Projeto de Lei n°. 62/2022, crédito especial no valor de R$ 571.000,00 para a Secretaria Municipal de Administração.

Requerimento
De autoria do Presidente da Casa, vereador Eder Angelo Zaffari e vereador Vitor Perin, requerimento 009/2022 solicitou autorização para viagem a Brasília em busca de recursos para o município.

Indicação
De autoria do vereador Vitor Perin Indicação 014/2022 solicita ao Executivo Municipal estudos para elaboração de projeto de pavimentação asfáltica para a comunidade de Fernandes Lima.
Na explicação pessoal ocuparam a tribuna os vereadores, Lademir Moro, Aluísio Corbelini, Vitor Perin, Luciano Bombassaro e Eder Angelo Zaffari.
A próxima Sessão Ordinária será realizada no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 17h. Após haverá Sessão Solene de inauguração do Memorial Emancipatório Primo agosto Consoli com transmissão na página do facebook.com/camarambs. Quem preferir, pode acompanhar a sessão diretamente do plenário, na sede do Legislativo.