Vereadores aderem à campanha 'Outubro Rosa' na Caminhada das vitoriosas

por Juliana Scaravonatti publicado 22/10/2022 09h15, última modificação 22/10/2022 09h15

A Câmara de Vereares de Monte Belo do Sul, através da vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé, vereadora Ana Maria Somensi , Vereadora Marinez Berselli Zanchet participaram da Caminhada das vitoriosas em prol 'Outubro Rosa, na sexta-feira, dia 21. O ato contou também com a presença as Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social de Monte Belo do Sul, Viviane Ceriotti, das mulheres e servidoras.
A caminhada das vitoriosas teve encerramento no auditório da UBS, com Dra. Yumeiky através de uma palestra sobre o tema e, por fim, mulheres que passaram pela doença fizeram seus relatos aos presentes.
Segundo as vereadoras o outubro Rosa é um mês das mulheres cuidarem da saúde; de lembrarem o quanto é importante a prevenção contra o câncer de mama".