Vereadora solicita reparos na estrada que liga a Comunidade Nossa Senhora de Caravággio à RS 431

por Juliana Scaravonatti publicado 23/03/2021 10h24, última modificação 23/03/2021 10h24

Foto: Prefeitura de Bento Gonçalves

A vereadora Nadia Elisabet Faccin Faé e o prefeito Adenir José Dallé estiveram em reunião, na quarta-feira 17/03 na prefeitura de Bento Gonçalves, na presença do prefeito Diogo Siqueira, do secretário de Agricultura Volnei Cristofoli, do secretário de Assistência Social Eduardo Virissimo e do diretor do IPURB, Heitor Tartaro.
A pauta foi o pedido de melhoramento da estrada que liga a Comunidade Nossa Senhora de Caravággio à RS 431. A necessidade da manutenção deve-se, principalmente, ao aumento do fluxo de veículos no trajeto, a fim de beneficiar moradores, visitantes e demais motoristas. O Município se propôs a colaborar com a obra, com a participação do secretário Olavo Consi.