Vereador participa do desfile da 14ª Fenavindima em Flores da Cunha

por Juliana Scaravonatti publicado 10/03/2020 14h45, última modificação 10/03/2020 15h40

O vereador Onecimo Pauleti marcou presença o Desfile de Carros Alegóricos da 14ª FenaVindima, em Flores da Cunha juntamente com secretaria de Cultura e Turismo, Monte Belo do Sul, na tarde do domingo, 1º de março. A cultura, história e características do Município foram representadas pela alegoria organizada pela Comunidade Nossa Senhora do Rosário e participação da corte da 7ª Festa de Abertura da Vindima, a Rainha Eduarda Canossa, Princesas Letícia Viel e Lilian Roieski, e a Embaixatriz Fernanda Salvini.
A festa reuniu mais de 280 expositores de uva de Flores da Cunha e Nova Pádua, além de espaços que valorizam a gastronomia e a agroindústria local.