Vereador participa de reunião com o Grupo ‘Baixos Canoas Brasil’, em Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 06/10/2021 11h13, última modificação 06/10/2021 11h13

O vereador Eder Zaffari, juntamente com o prefeito Adenir José Dallé, o representante do grupo ‘Baixos Canoas Brasil’, com sede em Canoas-RS, Edson Zaffari e o vice-prefeito Jorge Benvenutti estiverem reunidos na tarde da terça-feira, dia 05/10 na Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul. Na pauta, apresentaram ao Poder Público pedido para realização de um encontro de carros rebaixados no município.
O evento será realizado no próximo domingo, dia 10, das 10h às 16h, nas proximidades do Estádio Municipal Primo Agosto Consoli. A promoção arrecadará donativos (doces e brinquedos) em alusão do Dia das Crianças. Todo o material arrecadado será destinado à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.