Vereador participa de imersão de Marketing Político

por Juliana Scaravonatti publicado 12/11/2023 10h38, última modificação 12/11/2023 10h38
O curso de Marketing Político teve sua edição única neste ano em 27 e 28 de outubro

O vereador de Monte Belo do Sul, Vitor Perin – MDB participou nos dias 27 e 28 de outubro, do curso de Marketing Político realizado pela Manhanelli Associados, pioneira na consultoria em Marketing Político/Eleitoral, com palestrantes renomados. O evento tem como público-alvo pré-candidatos, políticos, assessores, coordenadores e demais profissionais da comunicação.
O seminário foi realizado no Regent Park Hotel, em São Paulo e teve o objetivo de capacitar e habilitar os participantes com as estratégias e táticas do marketing político e eleitoral, para que assim possam aplicá-las de maneira eficaz durante as campanhas políticas.