Vereador participa da abertura da Fimma Brasil

por Juliana Scaravonatti publicado 01/04/2019 13h29, última modificação 01/04/2019 13h29
Vereador participa da abertura da Fimma Brasil

Vereador Onecimo Pauleti

O Vereador Onecimo Pauleti (MDB) representando o Presidente do Legislativo Nilso Cavaleri (PDT) participou, na terça-feira, 26 de março, da 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil). Abertura oficial contou com a presença do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, Henrique Tecchio, presidente da Fimma, vereadores, secretários e público geral.
A feira teve a expectativa de movimentar US$ 290 milhões, foram 380 expositores divididos em 58 mil metros quadrados de área, cerca de 20 a mais do que na última edição. Do total de expositores, 35% estarão expondo pela primeira vez, o que é uma boa notícia para quem busca novidade.
Além de contar com mais marcas, a edição deste ano teve cinco ações inéditas. Uma delas é o projeto Mobstone, que tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel, o design e a rocha. A intenção é introduzir o elemento, usado atualmente em detalhes, na construção.
A feira teve também uma empresa dentro do Parque de Eventos de Bento. O Fábrica em Ação, iniciativa da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), possibilitando que os visitantes acompanhassem a produção de um móvel do início ao fim.
Do total de marcas participantes na Fimma Brasil 2019, 32% são empresas de máquinas, 20% de matérias-primas, 18% de ferramentas, 15% de acessórios, 10% de componentes e 5% de outros segmentos.