Vereador Onecimo Pauleti cumpre agenda na Capital do Estado

por Juliana Scaravonatti publicado 27/11/2019 17h31, última modificação 27/11/2019 17h31

O vereador Onecimo Pauleti cumpriu agenda na Capital do Estado durante a terça-feira, dia 26 de novembro. O parlamentar visitou o gabinete dos deputados estaduais do MDB juntamente com a diretora da EEEM Pedro Migliorini, Arlete Bolsoni Zaffari e representantes dos professores para entregar a Moção de Repúdio ao Pacote de medidas de alterações do Plano de Carreira do Magistério Público Estadual assinado por unanimidade pelos vereadores do Município de Monte Belo do Sul.
A Moção de repúdio contra as medidas do Governo Eduardo Leite foi entregue aos deputados Tiago Simon, Edson Brum, Fábio Branco, Gilberto Capoani, Vilmar Zanchin e para os assessores dos deputados Gabriel Souza, Sebastião Mello e Carlos Búrigo. Após os mesmos participaram da Assembleia da Categoria que aconteceu na Praça da Matriz.