Vereador Lademir Moro é eleito novo Presidente da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 22/12/2022 10h58, última modificação 22/12/2022 10h58

Na tarde da terça-feira, 20/12, no Plenário da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o ano de 2023. Foram duas chapas inscritas, uma do Vereador Lademir Moro - MDB como Presidente e outra com o Vereador Aluísio Corbelini – PTB. Lademir Moro foi eleito com sete votos e Aluísio Corbelini teve dois votos.   Ainda fazem parte da mesa diretora como vice-presidente, vereadora Nádia Elisabet Faccin Fáe (MDB), Primeira Secretária, Marinez Berselli Zanchet (MDB) e Segundo Secretária Ana Maria Somensi Bruschi (MDB)
Durante sua primeira fala na tribuna como presidente, o vereador Lademir Moro agradeceu os votos de confiança e a família. "Faremos o possível para fazer um mandato correto, digno e pensando no melhor para nossa comunidade e para a cidade de Monte Belo do Sul", disse o novo presidente da Casa.