Vereador Eder Zaffari apresenta indicações de melhorias na área da agricultura, no setor de água e em vias do município de Monte Belo do Sul

por Juliana Scaravonatti publicado 20/04/2021 17h59, última modificação 20/04/2021 17h59

O vereador Eder Zaffari - MDB apresentou durante durante as Sessões Ordinárias realizadas na Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul neste ano, indicações ao Executivo Municipal para realização de melhorias na área da agricultura, no setor de água e em vias do município. São elas:

Indicações
003/2021 - Sugere ao Executivo Municipal que seja incluído a máquina mini escavadeira hidráulica na licitação de horas máquina, para auxilio nas propriedades rurais, conforme a lei nº1310/2017 de 20 de julho que institui o programa municipal de incentivo ao desenvolvimento Agropecuário, Econômico e Social Rural.
004/2021 - Sugere ao Executivo Municipal que adquira a área de terras próxima ao campo municipal, para construção de um Centro de eventos municipal.
005/2021 - Sugere ao Executivo Municipal que instale uma usina fotovoltaica (placas solares) no município, para geração de energia.
006 /2021 - Sugere ao Executivo Municipal que seja instalados um bebedouro e um sistema de água quente para chimarrão no mirante não saída do município.
007 /2021 - Sugere ao Executivo Municipal que seja realizada a perfuração de um poço artesiano para a comunidade da Linha Pederneira.
008 /2021 - Sugere ao Executivo Municipal que seja elaborado um projeto de pavimentação asfáltica em duas etapas: 1ª etapa (trecho 1) até́ o final da Linha Argemiro, Comunidade São José com modificação de percurso conforme croqui, imagem. Etapa 2ª (trecho 2) do final da Linha Argemiro até́ o final da Linha Colosso, Comunidade Nossa Senhora do Bom Conselho.
009 /2021 – Sugere ao Executivo Municipal estudo para a elaboração de um projeto criando uma ciclovia.