Vereador celebra a abertura da colheita do pêssego em Pinto Bandeira

por Juliana Scaravonatti publicado 27/11/2019 09h28, última modificação 27/11/2019 09h28

A colheita do pêssego em Pinto Bandeira foi aberta oficialmente no sábado, dia 23 de novembro. A cerimônia, que precede a realização da 5ª Festa do Pêssego, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2010, ocorreu na propriedade do produtor Rogério Longo, com a presença do vereador Onecimo Pauleti representando a Câmara Municipal de Monte Belo do Sul.
Com a presença do prefeito Hadair Ferrari, vice-prefeito e presidente da 5ª Festa do Pêssego, Daniel Pavan, das soberanas a rainha Karla Fabrício, as princesas Rubiane Da Campo Rubbo e Francine Foresti, Secretários, Vereadores, produtores da comunidade, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STRBG) de Bento Gonçalves - com extensão em Monte Belo, Pinto Bandeira e Santa Tereza , Cedenir Postal, assessores dos deputados Tiago Simon e Sérgio Turra, além de Afonso Hamm, dirigentes da Sicredi Serrana e do Banrisul, houve discursos que encerraram com benção do pároco Luiz Antônio Mascarello.
Pinto Bandeira está confirmada pelo Governo do Rio Grande do Sul como a Capital Estadual do Pêssego de Mesa.