Vereador Alvaro Manzoni protocola requerimento para operação tapa buraco na RS 444

por Juliana Scaravonatti publicado 01/06/2021 16h29, última modificação 01/06/2021 16h29

O vereador Alvaro Manzoni protocola na sessão ordinária desta terça-feira, dia 1º de junho, requerimento solicitando ao Poder Executivo para que encaminhe à Secretaria de Estado de Logística e Transportes do Estado do Rio Grande do Sul e DAER, com subscrição de todos os vereadores, melhorias e pedido de recapeamento ou em último caso operação tapa buracos na RS 444, já que a situação em muitos pontos está quase que intransitável devido aos buracos no asfalto. Alguns buracos, inclusive foram tapados com terra.
O trecho mais crítico, na frente da Vinícola Miolo e logo acima da Vinícola Cavalerri. Estes dois trechos da estrada precisam de recapeamento, urgente.
É imprescindível que os motoristas reduzam a velocidade e tenham que fazer desvios o tempo todo no local, o que aumenta também os riscos de acidentes. Em dias chuvosos, as dificuldades de se trafegar na via são ainda maiores.