Legislativo Municipal realiza Sessão Solene Portaria de Louvor e Agradecimento

por Juliana Scaravonatti publicado 06/12/2022 12h25, última modificação 06/12/2022 12h25

Uma Sessão Solene será realizada pela Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, para entrega da Portaria de Louvor e Agradecimento. Serão homenageados as Igrejas das Assembléias de Deus de Bento Gonçalves e região pelos 65 anos.
A proposição é de autoria do Vereador Aluísio Corbelini – PTB, através do Requerimento nº 05/2022. Segundo a justificativa do Edil, a Igreja merece a devida homenagem, pois semeou a Palavra de Deus, deixando sua marca para as gerações vindouras.
A Sessão Solene terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara na página da Câmara Municipal de Vereadores de Monte Belo do Sul. Quem preferir, pode acompanhar a sessão diretamente do plenário, na sede do Legislativo.