Sessão Especial de Outorga da "Distinção Legislativa".

por Viviane publicado 28/04/2016 08h27, última modificação 28/04/2016 08h27
Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realizou Sessão Especial de outorga da “Distinção Legislativa” ao grupo Italiano de Isola Vicentina.
Sessão Especial de Outorga da "Distinção Legislativa".

Créditos foto: Marlove Perin.

Na noite desta terá-feria, 27, a Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul realizou uma homenagem aos integrantes da Comitiva Italiana de Isola Vicentina que está realizando visitas especiais na Região da Serra Gaúcha, fortalecendo especialmente seu Gemellaggio com a cidade vizinha de Marau.

Foram outorgados:

Cidade de Origem

Francesco Enrico Gonzo

Sindaco di Isola Vicentina (Prefeito)

Giovanni Novello

Presidente del Comitato per i Gemellaggi del Comune de Isola Vicentina (Presidente do Comitato que administra o Gemellaggio entre Isola Vicentina e Marau)

Vera Heidemarie Hundsdorfer

Referente per il Gemellaggio del Comune Tedesco di Mühlhausenche é altro paese gemellato con Isola Vicentina (Representante do Gemellaggio de Isola Vicentina com a Cidade Alemã)

Giuseppe Gregorio Marchioro

Giovanni Pietro Zattra