Seis matérias estão na pauta de votação nesta terça

por Juliana Scaravonatti publicado 18/05/2021 15h20, última modificação 18/05/2021 15h18

Seis matérias estão na pauta de votação da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, desta terça-feira, 18/05, às 19h. A primeira matéria a ser votada em regime de urgência, de autoria do Poder Executivo PL Nº019/2021. A matéria autoriza o recebimento de valores monetários em espécie pelo município, a título de doação no valor R$ 41.433,68 dos proprietários dos imóveis Lindeiros, e Rua Balduíno Simonetto. Segundo a justificativa do PL trata da autorização para o recebimento por parte do Município de valores monetários em espécie, a título de doação, do valor correspondente a contrapartida dos gastos contratados para a execução da obra de pavimentação da Rua Balduino Simonetto, num trecho de 1390,58m², com bloco intertravado de concreto com 16 faces, medidas 22x11x18cm, valor este que inclui material e mão de obra.
Em seguida será apreciado em regime de urgência, de autoria do Poder Executivo PL nº 020/2021 – autoriza contratação emergencial de uma merendeira/servente.
Por fim, em 2ª e 3ª votação de autoria de autoria do vereador Alvaro Manzoni MDB e Aluísio Corbelini PTB o PL do legislativo nº02/2021. A matéria dispõe sobre a denominação do prédio público municipal do centro de conviência do idoso, localizado na rua Pedro Cantoni, nº 30.
Nesta terça-feira, o vereador suplente Vitor Perin – MDB, assume a vaga do vereador Onecimo Pauleti – MDB que solicitou licença de seu mandato  para tratar da Covid-19.
Indicação
De autoria do vereador Alvaro Manzoni protocola indicação 026/2021 solicita ao executivo municipal construção de sanitários e instalação de wi-fi no mirante da saída do município.
De autoria da vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé protocola indicação 027/2021 solicita ao Executivo Municipal a possibilidade de instalação da cancha para a prática do jogo das bochas modalidade 48, masculino e feminino junto ao centro esportivo municipal.
De autoria do vereador Alvaro Manzoni protocola indicação 028/ 2021 solicita ao Executivo Municipal projeto de proteção de nascentes de água no município de monte belo do sul.
Em função das restrições impostas por conta da pandemia, a Sessão Ordinária será́ restrita aos vereadores e poderá́ ser acompanhada pelo facebook https://www.facebook.com/camarambs, às 19h