Saúde apresenta relatório de gestão do terceiro quadrimestre de 2022

por Juliana Scaravonatti publicado 07/03/2023 09h12, última modificação 07/03/2023 09h12

O relatório de gestão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) referente ao terceiro quadrimestre de 2022 foi apresentado na quarta-feira, 23/02, em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, durante a Sessão Ordinária.
Em 2022, foram realizadas de setembro a dezembro 76 cirurgias, 392 exames de imagem e 358 consultas especializadas totalizando um relatório anual de 2.672 atendimentos.
Transmitida pela plataforma do canal da Câmara na página do facebook, a Audiência Pública foi apresentada pela Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti e conduzida pelo Presidente do Legislativo vereador Lademir Moro, com a presença dos demais vereadores e funcionários da Casa e público via rede social. A prestação de contas teve ação para transmitir a transparência das contas e ações, serviços e recursos geridos, além de mostrar o monitoramento dos resultados obtidos pela secretaria de saúde.

Marlove Perin
Jornalista MTB 001