Projeto da LDO 2020 é tema de audiência na Câmara de Vereadores

por Juliana Scaravonatti publicado 12/08/2019 14h41, última modificação 15/07/2022 09h34

Para ouvir as demandas dos montebelenses, a Prefeitura de Monte Belo do Sul realizou na terça-feira, 06 de agosto, reunião e apresentação para definir as metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020. A matéria foi apresentada pelo contador da prefeitura Municipal Ernani Steilmann na Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul. Participaram da reunião os vereadores do Legislativo, funcionários da Casa, o Secretário de Agricultura Eder Zaffari e a Secretária de Administração Viviane Ceriotti.
Pelas projeções, a receita para o próximo ano soma R$ 18.545 milhões e a despesa é de R$ 17.950 milhões.  Ernani destacou que a LDO compreende metas e prioridades do Executivo, previstas para o exercício econômico e financeiro do próximo ano. Também  observou ainda que o comportamento da receita decorre de fatores como o cenário econômico, ações de gestão e fiscalização e também sofre o impacto da crise nacional e estadual.