Presidente Luciano Bombassaro e corte da 8ª Festa da Abertura da Vindima de Monte Belo do Sul convida a presidente Marisol Santos para o evento

por Juliana Scaravonatti publicado 16/01/2024 07h23, última modificação 16/01/2024 07h23
Na manhã da quinta-feira (11/01), a presidente do Legislativo caxiense, vereadora Marisol Santos/PSDB recebeu a visita da corte da 8ª Vindima de Monte Belo do Sul. 
A rainha Giovanna Bombassaro e as princesas Alexia Pilonetto e Daiana Picoli Lovisa passaram pela Câmara de Vereadores para convidar a parlamentar a participar da festa, especialmente da Pisa de Uvas especial para soberanas e autoridades, que acontece no primeiro dia do evento. O presidente da Câmara de Vereadores do município, Luciano Bombassaro/MDB, acompanhou o grupo. 
A presidente Marisol Santos elogiou a programação do evento, que conta com diversos shows nacionais incluindo uma apresentação do grupo Os Monarcas: “É com muita alegria que recebo o convite para participar da Abertura da Vindima de Monte Belo do Sul, um evento que celebra a cultura e a nossa tradição. Parabéns pela organização do evento. Tenho certeza que encantará os visitantes e moradores”, destacou. A programação da tradicional festa contempla a distribuição e exposição de uvas, enogastronomia, cursos de degustação de vinhos e espumantes, feira com produtos locais, jogos, shows e o desfile de carros alegóricos responsável por contar a história da comunidade, desde o período imigratório. 
O evento ocorrerá entre os dias 25 e 28 de janeiro, em Monte Belo do Sul, na região do vinho. Luciano Bombassaro.