Presidente do Legislativo e Prefeito cumprem agenda de interesse do município em Porto Alegre

por Juliana Scaravonatti publicado 28/01/2021 15h25, última modificação 28/01/2021 15h28
O presidente do legislativo Onecimo Pauleti e o Prefeito Municipal Adenir José Dallé, cumpriram pauta de interesse do município na Capital do Estado.
Junto ao Gabinete do Vice-Governador Ranolfo Vieira Jr, que também responde pela Secretaria de Segurança do Estado, foram recebidos pelo diretor Institucional assessor Juarez Hampel. Na reunião pedido para construção do prédio para instalação da Brigada Militar e Polícia Civil. Pauleti e Dallé também estão buscando recursos estaduais e federais para o projeto. De acordo com o Pauleti “uma nova sede para a Brigada Militar é muito importante para a segurança da comunidade e ter um município seguro para as pessoas é uma das nossas prioridades". "Agora estamos voltando nossa atenção para a construção do novo prédio da Brigada,” afirma Dallé.