Presidente do Legislativo de Monte Belo do Sul, Prefeitos servidoras participam de capacitação sobre gestão fiscal e tributária

por Juliana Scaravonatti publicado 07/10/2022 19h59, última modificação 07/10/2022 19h59

A gestão fiscal e tributária é essencial na administração pública. Por isso, o Presidente do Legislativo de Monte Belo do Sul, Éder Ângelo Zafari, servidora da Câmara de Vereadores, jornalista Marlove Perin, prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir José Dalle, secretários e servidoras do município, da área contábil, saúde e administrativa participaram de uma palestra sobre Gestão Fiscal e Tributária como atividade Essencial à Administração Pública. O evento aconteceu no Salão Paroquial no Centro do Município em Monte Belo do Sul, onde também foi abordada a nova legislação sobre a nova lei de licitações.
As palestras, realizadas na sexta-feira, 26 de agosto contaram com a explanação das advogadas tributárias e consultoras municipais, Roseli da Silva Matias e Stael Freire. O encontro foi uma realização da prefeitura de Monte Belo com a participação da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).