Presidente do Legislativo de Monte Belo do Sul participa de reunião com agricultores

por Juliana Scaravonatti publicado 19/04/2018 11h46, última modificação 19/04/2018 11h46
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves promove encontro para debater a implantação de sinal de internet nas comunidades localizadas no interior do município

O Presidente da Câmara Municipal de Monte Belo do Sul, vereador Onecimo Pauleti, vereadores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, empresários e agricultores reuniram-se na quarta-feira (18), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, para debater o tema “Internet para o Interior”.
A falta de recursos para implantação de sinal de celular e internet nas comunidades localizadas no interior do município é uma das maiores reivindicações dos moradores. Para eles, com a tecnologia, o trabalho poderia ser mais ágil, gerando crescimento para essas comunidades.
Na oportunidade, o presidente do Sindicato, Cedenir Postal, levou aos integrantes da reunião as reivindicações dos moradores e agricultores das localidades sobre o assunto.