Presidente da Câmara de Vereadores e Prefeito cumprem agenda com o Governador Sartori

por Juliana Scaravonatti publicado 11/06/2018 12h07, última modificação 11/06/2018 12h07

O Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, vereador Onecimo Pauleti (PMDB) e o Prefeito Adenir José Dallé (PMDB) cumpriram agenda na quarta-feira (06) com o Governador do estado, José Ivo Sartori, ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Cezar Schirmer e ao Daer.
Na pauta da reunião com o Governador, foram discutidos planejamento e realização de obras de infraestrutura, em parceria entre Estado e Município. Já com o Secretário de Segurança Pública, foram tratados temas como a viabilidade de uma nova sede para a Polícia Civil e Militar, bem como a ampliação no número de efetivo de policiais e a aquisição de câmeras de monitoramento para colocação em pontos estratégicos no Município. No Daer foi o assunto foi melhorias no asfalto junto a Linha Colussi, acesso a Monte Belo do Sul, ERS 431, KM 19. O mesmo pedido já foi protocolado junto ao Daer no dia 03 de maio, em audiência realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauleti e o Diretor Geral Rogério Uberti, dando abertura ao processo administrativo eletrônico nº 18/0435-0017995-8.
.