Prefeitura de Monte Belo do Sul orienta população sobre funcionamento de secretarias e serviços municipais no período de bandeira preta

por Juliana Scaravonatti publicado 01/03/2021 14h11, última modificação 01/03/2021 14h11

A Prefeitura Municipal de Monte Belo do Sul orienta a população sobre o atendimento, funcionamento e contatos para buscar informações dos trabalhos desenvolvidos pelas secretarias municipais neste período de prevenção à Covid-19. O Município visa continuar disponibilizando seus serviços, mas de forma especial, buscando evitar a proliferação do vírus.
Na Unidade Básica de Saúde, o Município faz um apelo para que as pessoas busquem atendimento somente em casos de necessidade. Já para pessoas que apresentarem sintomas de Covid-19, mesmo que sejam leves, deverão buscar a UBS para que o acompanhamento ocorra de forma adequada e correta.