Prefeito e vereadora solicitaram recursos aos deputados, senadores e Ministérios em Brasília

por Juliana Scaravonatti publicado 18/07/2023 19h38, última modificação 18/07/2023 19h38

O prefeito Municipal de Monte Belo do Sul, Adenir José Dallé busca, a cada dia, trazer mais recursos e melhorias para atender a população. Pensando nisso, Dallé e Vereadora Nádia Elisabet Faccin Faé viajaram para Brasília no dia 09 de julho e retornaram dia 13, onde reivindicaram junto a outras esferas do Poder, melhorias para o município.
O objetivo da viagem foi conseguir apoio para projetos emendas em áreas como educação, saúde e agricultura. Durante a visita, o Prefeito e a Vereadora visitam alguns ministérios e gabinetes de deputados federais.
“Essa medida é o instrumento oportuno para se acrescentar novas programações orçamentárias e, também, atender às demandas específicas para Monte Belo do Sul pontua Adenir José Dallé.
Já de acordo com a Vereadora, a ida à Brasília teve como meta buscar recursos para os setores do município e conseguir verbas por meio de Emendas Parlamentares para Educação, Agricultura e Saúde.