Poder Legislativo e Executivo prestigiam a escolha das soberanas da 18ª Fenavinho

por Juliana Scaravonatti publicado 04/04/2023 06h33, última modificação 04/04/2023 06h33

Parceiros de longa data, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e o poder público do município de Monte Belo do Sul prestigiaram a escolha das soberanas da 18ª Fenavinho.
As soberanas da Fenavinho foram conhecidas na noite do dia primeiro de abril. A Imperatriz Ana Paula Côrtes Foresti e as damas Thaís Dall'Osbel Centenaro e Liege Sobirai serão as representantes da cidade Bento Gonçalves a partir do sábado.
No evento, prestigiaram da escolha o Prefeito de Monte Belo do Sul Adenir José Adenir José Dallé, a primeira Dama Lili Dalla Corte Dallé e a Vereadora Nadia Elisabet Faccin Faé, do Poder Legisltovo.