Vereador Pauleti participa de reunião da Frente da Uva e do Vinho em Bento

por Juliana Scaravonatti publicado 17/06/2019 16h10, última modificação 17/06/2019 16h10

A retomada de pleitos como a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), o seguro rural, crédito agrícola e a modificação no decreto federal 83.842 que trata do funcionamento de empresas aos domingos e feriados foram tratados pela Frente Parlamentar da Uva e Vinho. A reunião ocorreu na sexta-feira (14), na Fenavinho, em Bento Gonçalves.
O governador do estado, Eduardo Leite abriu a reunião que teve a participação do presidente da frente parlamentar, deputado Afonso Hamm, vereador Onecimo Pauleti do Legislativo de Monte Belo do sul, prefeitos, deputados federais e estatuais,  vereadores,  entidades do setor e viticultores.  A expectativa do setor é que haja uma alteração da legislação por parte do Ministério do Trabalho que permita que os funcionários das vinícolas trabalhem aos domingos.