Parlamento Regional elege novo Presidente no retorno das atividades

por Juliana Scaravonatti publicado 17/02/2020 15h11, última modificação 17/02/2020 15h11

O município de São Marcos recebeu, na tarde da quarta-feira, 12, a primeira reunião do Parlamento Regional da Serra Gaúcha de 2020. Foram recepcionados os novos presidentes dos Poderes Legislativos Municipais que fazem parte do Parlamento. O município de Monte Belo do Sul, foi representado pelo presidente do legislativo Silvio Cesca. Por ser a primeira reunião do ano de 2020 foi escolhido a Mesa Diretora para estar à frente do Parlamento pelo período de um ano. 
A vereadora e vice-presidente do Poder Legislativo de São Marcos, vereadora, Patrícia Camassola Tomé, entrega o cargo de Presidente do Parlamento Regional, o qual conduziu durante o ano de 2019, para a vereadora Clarice Chiomento Minozzo, de Nova Prata. A função de vice-presidente, ficou para o vereador Samuel de Barros Dias, de Flores da Cunha e para secretária, a vereadora Arnilde Teresa Sosnoski Kriger, de Nova Roma do Sul.
A próxima reunião acontecerá no dia 19 de março na cidade de Nova Roma do Sul.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.