Onecimo Pauleti participa de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Pinto Bandeira

por Juliana Scaravonatti publicado 05/01/2021 09h10, última modificação 05/01/2021 09h08

Adilso Salini, Onecimo Pauleti e Hadair Ferrari

O Presidente do Legislativo de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauleti (MDB),  participou na tarde da sexta-feira, 1º de janeiro, da sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice eleito e vereadores de Pinto Bandeira.
Reeleito em 15 de novembro de 2020, o prefeito Hadair Ferrari e o vice Adilso Salini, ambos do MDB, participaram do ato e irão governar o Município até 2024. Os nove vereadores eleitos são Deonilso Angheben, o Nildo (MDB), Cris Facchin (MDB), Cesar A. Tumelero (MDB), Valdir Coghetto (MDB), Luciane Pichler Arcari (MDB), Adair Rizzardo (Progressistas), José Maria Pavan (PSB), Maria Inês Pagno (PDT) e Aline de Toni (PDT).
A Mesa Diretora para este ano terá na presidência Deonilso Angheben, o vice-presidente Valdir Coghetto, o 1º secretário será José Maria Pavan e 2º secretária Luciane Pichler Arcari.
A cerimônia teve um número restrito de pessoas, familiares, Secretários Municipais da Prefeitura, líderes partidários, além do padre Luis Mascarello com a benção aos empossados. A finalização ocorreu com o canto do Hino de Pinto Bandeira.
Em janeiro serão duas sessões ordinárias, dias 5 e 19, ambas às 20h. Em fevereiro é o período de recesso da Câmara Municipal.