Nota de Repúdio

por Juliana Scaravonatti publicado 19/01/2023 16h22, última modificação 19/01/2023 16h22

A Câmara Municipal de Vereadores de Monte Belo do Sul/RS, vem a público expressar seu profundo repúdio aos atos de vandalismo ocorridos no dia, 08 de janeiro, que atingiram bens do patrimônio cultural expostos nos prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal, em Brasília.
Entende-se que não há justificativa para a depredação do patrimônio público e cultural que hortam o contexto histórico e a memória da identidade brasileira.
As alusões trazidas na matéria dizem respeito a Vereança desta casa legislativa e para não deixarmos este acontecimento passar apenas como mais um triste fato, resolvemos externar nossa manifestação de repúdio.