Nota de pesar pelo falecimento do Tenente Rodrigues

por Juliana Scaravonatti publicado 25/11/2022 09h50, última modificação 25/11/2022 09h50

É com sentimentos de profunda tristeza que a Câmara Municipal de Monte Belo do Sul recebe a notícia da morte do Tenente Rodrigues com 56 anos, que atuava no 3.º Batalhão da Polícia Militar de Bento Gonçalves. A Segurança Pública perde mais um guerreiro, que atuava em prol da segurança e bem estar de todos os cidadãos de bem.
Neste momento de dor, externamos nossos votos de pesar a todos os familiares, amigos e à equipe da Polícia Militar e seus colegas.
Vítima de uma parada cardíaca, Rodrigues, faleceu nesta quarta-feira, 23 de novembro por volta das 9h, em casa.
“Difícil expressar nesta hora os sentimentos que nos cercam. Mesmo assim a Câmara de Vereadores divide estes, com todos que admiram o Tenente Rodrigues, e principalmente com a família, e que neste momento de dor, a fé seja confortadora a todos nós” declarou Éder em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa Legislativa.
Oriundo de uma família de Rosário, Rodrigues deixa sua esposa Vera Silva Dos Santos, os filhos Édipo S. Dos Santos e Eliana Dos Santos, sua neta Mariana Ribeiro dos Santos e, um grande legado para a cidade, a qual tanto se dedicou aqui em Monte Belo do Sul.
Foto: Reprodução Redes Sociais