Nota de Pesar

por Juliana Scaravonatti publicado 20/09/2023 21h46, última modificação 20/09/2023 21h46

A Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul manifesta profundo pesar pela morte do técnico da Emater/RS-Ascar, Aldacir Pancotto, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20 de setembro.
Líder, exemplo e orgulho do setor agropecuário, o técnico atuou por muitos anos em nosso município e em Santa Tereza.
Neste momento de dor e de imensa tristeza, os vereadores e funcionários da Casa Legislativa expressam os mais sinceros sentimentos pela perda a seus familiares, desejando conforto a seus corações.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul