No Daer, vereadores de Monte Belo do Sul reforçam pedido na ERS-431

por Juliana Scaravonatti publicado 10/07/2018 18h17, última modificação 20/04/2021 15h12

Em reunião com Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – Daer, os vereadores de Monte Belo do Sul trataram mais uma vez sobre melhorias no asfalto junto a Linha Colussi, segundo acesso principal a Monte Belo do Sul, ERS 431, KM 19. A comitiva foi recebida pelo diretor da 2ª Superintendência Regional do Daer, Sandro Wagner Vaz dos Santos na manhã da terça-feira, 10 de julho. No pedido também foi reforçado um novo trevo de acesso, no sentido de Bento a Santa Bárbara (passando pela Linha Colussi) e vice-versa, para que seja possível ingressar na estrada que liga o município sem avançar na pista contrária.
O mesmo pedido foi protocolado junto ao Daer no dia 03 de maio em Porto Alegra, em audiência realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauleti e o Diretor Geral Rogério Uberti, dando abertura ao processo administrativo eletrônico nº 18/0435-0017995-8.