Nilso Cavaleri prestigiando o Passeio Ciclístico "Pedalando pelos Caminhos do Imigrante"

por Juliana Scaravonatti publicado 12/04/2017 15h38, última modificação 12/04/2017 15h38

Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul (meio) com os Italianos

O Presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul (meio) Nilso Cavaleri Prestigiou o Passeio Ciclístico "Pedalando pelos Caminhos do Imigrante" que ocorreu no sábado 18 de março na Praça Padre José Ferlin com participação da Escola Estadual Pedro Migliorini.

Desde 2010, o Giro Ciclístico va­loriza a cultura italiana, por meio do intercâmbio cultural. O in­tercâmbio entre as comunidades, aliado ao prazer de pedalar, teve programação intensa ao longo dos dez dias de realização comemoran­do 15 anos de Gemelaggio e 25 de Emancipação Política.