Luciano Bombassaro é eleito presidente da Câmara para 2024

por Juliana Scaravonatti publicado 19/12/2023 22h10, última modificação 19/12/2023 22h12

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul elegeu na sessão desta terça-feira, dia 19 de dezembro, a Mesa Diretora para o ano de 2024. O vereador Luciano Bombassaro (MDB) será o próximo presidente da Casa. Houve a apresentação de uma chapa única para a eleição.
Confira a composição da próxima Mesa Diretora:
Presidente: Luciano Bombassaro - MDB
Vice-presidente: Ana Maria Somensi Bruschi - MDB
1ª secretária: Marinez Berselli Zanchet - MDB
2ª secretária: Nádia Elisabet Faccin - MDB
Depois de receber os votos, o novo Presidente, Luciano Bombassaro comentou:  “Agradeço a confiança que depositaram em mim. Meu compromisso é com essa Casa e com o povo de Monte Belo do Sul; é seguir o Regimento Interno; é fazer o meu melhor para que o mandato de vocês possa ser melhor também. Fazer de melhor o que nós temos que fazer aqui, que é lutar pelo nosso povo, pela nossa cidade. Quero continuar com essa boa harmonia que existe entre os poderes Executivo e Legislativo em nossa cidade, que só nos traz benefícios.”