Legislativo realiza Sessão Solene Portaria de Louvor e Agradecimento as Igrejas das Assembleias de Deus de Bento Gonçalves

por Juliana Scaravonatti publicado 15/12/2022 04h39, última modificação 15/12/2022 04h39

A Câmara Municipal de Monte Belo do Sul realizou na noite da terça-feira, 13 de dezembro, Sessão Solene Portaria de Louvor e Agradecimento as Igrejas das Assembleias de Deus de Bento Gonçalves e região.
A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Presidente da Casa, Eder Angelo Zaffari (MDB). Estiveram presentes à Sessão todos os Edis da casa: o vereador propositor da Portaria Louvor e Agradecimento as Igrejas das Assembleias de Deus de Bento e região, Aluísio Corbelini (PTB), através do Requerimento nº 05/2022, a
Vereadora Ana Maria Somensi Bruschi (MDB), Lademir Moro (MDB), vereador Ademir Ferro (PTB), vereador Luciano Bombassaro (MDB), Vereador Vitor Perin (MDB), a vereadora Nadia Elisabet Faccin Faé (MDB) e a vereadora Marinez Berselli Zanchet (MDB).
Líderes e representantes das Igrejas Evangélicas também participaram da Sessão: O Pastor José Lopes, o Pastor José Amarante e o músico José. Segundo o vereador Aluísio as Igrejas Assembleias de Deus merecem a devida homenagem, pois semeou a Palavra de Deus, deixando sua marca para as gerações vindouras.
Também se fizeram presentes, o Prefeito Municipal Ademir José Dallé, vice-prefeito Jorge Benvenutti, Secretários e comunidade em geral.
A Sessão foi marcada por um momento de muita emoção quando o músico José ocupou a tribuna e fez duas canções e também na entrega das Portarias. O presidente da Casa Eder Angelo Zaffari encerrou a Sessão Solene agradecendo e parabenizando toda comunidade Evangélica por esse dia tão especial, e a participação de todos. A Sessão teve transmissão ao vivo pelo canal da Câmara na página do facebook.com/camarambs e, aos interessados de rever a homenagem, somente acessar o link acima.